Meus planos... (17.09.2014) | Wagner Pereira

Meus planos... (17.09.2014)

Madrugada é F*** ... Dá uma vontade gostosa de estar com quem gosta, abraçar, beijar, morder, arranhar, assistir um filme, comer besteiras, fazer amor gostoso a noite toda até as pernas tremerem.
Parece que é na madrugada que tudo acontece, um sentimento louco de paixão, amor, safadeza, malicia, carinho e carência, conversas e comida... que coisa louca né?
Fico imaginando se quem eu quero estivesse comigo agora, eu ia fazer tanta loucura, ia conversar, falar um monte de besteiras, jogar na cama, tirar a roupa, beijar loucamente até sentir vontade e um desejo enorme de fazer um amor gostosinho.
As vezes acho que é carência, as vezes acho que é vontade, porque de manhã tenho vontades diferentes, acordar ao lado da pessoa, fazer agrados, levar café na cama , oferecer o mundo, fazer planos enquanto tomo café com ela.
Não sei o que é isso, mas sei que é bom.
E a tarde tenho vontade de correr atrás dos meus sonhos e realizar tudo que planejei na noite anterior, e quando chega a noite já vai batendo a saudade, a vontade de ficar junto de novo, de ver, de abraçar, de falar tudo o que fiz e perguntar como foi o dia dela.
Será que eu sou louco, ou apenas quero viver cada momento?
Será que eu sou simples, ou sou louco mesmo?
As vezes acho que é uma mistura de manhã, tarde, noite e madrugada, é realmente sou louco kkkk.
Seria bom se tivesse alguém aqui agora, passar junto amanhã, dar espaço pra ela e pra mim mesmo correr atrás do que queremos a tarde, e a noite já se ver de novo pra passar mais uma madrugada juntos.
Talvez vão falar que é rotina, que é chato, que não da certo, mas rotina mesmo é ficar nessa de só imaginar e trabalhar, trabalhar, se matar de trabalhar e enquanto a vida passa os meus planos e desejos só ficam na minha mente.
Tenho que colocar em prática meus planos, sem pensar no que vão falar ou se vão julgar, quero mais é que se F*** os outros...
Não sei se minha vida é chata, mas preciso fazer pela manhã o que penso na madrugada, fazer a tarde o que planejo de manhã, e matar a saudade a noite por ter ficado a tarde sem ver ela...
E a madrugada já sabem, é manhã tarde e noite juntos, na cabeça.
Matar a saudade, planejar, fazer amor, comer, conversar, fazer amor de novo, planejar, dormir, descansar, acordar e viver.
Vou aproveitar o momento e as chances que tenho, chega de pensar e planejar e não correr atrás.

Autor: Wagner Pereira.


COMPARTILHAR:

+1