Uma dia desses a noite estava chovendo e eu estava carente e sozinho, liguei pra uma amiga vir ficar comigo um pouco e ela veio.
Começamos a conversar e acabamos assistindo um filme de comédia para rir um pouco, depois assistimos um filme de romance e no fim do filme começamos a lembrar de coisas que aconteceu e acabamos desabafando um com o outro.
Quando percebemos já era meia noite e não tinha mais ônibus para ela voltar embora, como não queria deixar ela ir de a pé sozinha e não tenho carro eu convidei ela para dormir na minha casa mesmo.
Ela topou, coloquei um colchão no chão e deixei ela dormir na minha cama, mas estava meio frio e com a chuva nada melhor do que dormir agarradinho, perguntei se podia dormir com ela, e como eu durmo só de cueca ela mandou eu colocar um calção e subir na cama, ela estava só com minha camiseta tamanho Extra g e de calcinha, odiava dormir de sutiã.
No meio da noite abracei ela e acabei dando uma encoxadinha nela, ela se afastou um pouco e eu fiquei na minha, mas não sei porque do nada ela começou a passar os pés nos meus pés. Eu gostei e ela até parecia ser minha namorada, acabei ficando excitado e ela percebeu. Ela acabou gostando e começou a se esfregar em mim, coloquei a mão na cintura dela e dei uma puxadinha na camisa pra cima, desci a mão até a coxa dela e arranhei um pouco, ela deu um suspiro gostoso e sem querer me chamou de amor. Depois disso pedi para ela virar pro meu lado que queria falar com ela, segurei no rosto dela e passei minha mão entre a sua orelha e seus cabelos, encostei meu nariz com o dela e fui lentamente chegando com minha boca perto da dela.
Eu já estava louco de tesão, mas mesmo assim fui devagar e encostei minha boca nos lábios dela, ela colocou a língua devagar pra fora e acabamos dando aquele beijão, continuei e não parava mais, beijei ela por muito tempo.
Passei a mão no bumbum dela e aos poucos fui passando no corpo todo, quando passei a mão na calcinha dela pela frente, percebi que estava toda molhada, comecei a passar meu dedo bem devagar e beijar seu pescoço e sua orelha. Ela já estava louca e com muita vontade, mas não queria apressar as coisas, mesmo querendo fazer aquilo queria que fosse perfeito, porque além de amiga ela me apoiava em tudo e eu não queria que fosse só um sexo como outro qualquer.Tirei meu calção e fiquei com minha cueca box branca bem apertadinha, ela colocou a mão sobre minha cueca e começou a passar, apertando devagar.
Eu já estava explodindo e ela também, tirei a camiseta que ela estava e comecei a beijar ela toda, depois coloquei minha boca nos seios dela e passei a língua, ela ficou doida demais, desci mais um pouco a língua e desci até a barriga, depois desci mais um pouco e beijei por cima da calcinha dela molhando mais ainda, elá já estava querendo tirar a calcinha, segurei mais um pouco, puxei de ladinho e coloquei minha língua lá.
Foi bom demais ver ela se torcendo toda,aquele gemidinho baixinho dela na cama, me desejando e cheia de tesão por mim.
Arranquei a calcinha dela e passei a língua em tudo, coloquei a boca com vontade e ela não parava de se torcer, segurava meus cabelos bem forte e se torcia mais e mais, até achei que ia perder os cabelos de tanta vontade que ela tava.
Mais um pouco de língua e ela falou: Agora é minha vez.
Eu deitei na cama e ela começou a beijar minha barriga toda, foi descendo mais e colocou a boca em cima da minha cueca, ela passava a boca e dava umas mordidas com carinho, que loucura era essa mulher, nunca pensei que ela fosse capaz de me deixar tão louco assim.
Aos poucos ela foi baixando minha cueca e colocando a ponta da língua, eu já não aguentava mais, ela fazia uma cartinha de safada enquanto passava a língua e isso me deixava mais louco ainda.
Ela arrancou minha cueca e colocou a boca toda, minha nossa que tesão que me deu, ela me molhou toda coma boca.
Logo em seguida ela foi bem devagar em direção ao meu pescoço e subiu em cima de mim, passando aquela língua gostosa no meu pescoço eu fiquei doido, ela sentou bem devagar e começou a rebolar, ela sentava e levantava bem devagar e eu fui pirando, já estava com vontade de gozar, mas segurei porque também queria deixar ela maluquinha.
Pedi pra ela virar de costas e ela virou, passei a língua nas costas dela e subia e descia, orelha, pescoço, nuca e fui descendo até chegar perto do bumbum.
Ela levantou um pouco o bumbum e logo ficou de quatro, enrolei minha mão nos cabelos dela e coloquei bem devagar, fui cada vez mais rápido e percebi que ela estava com mais tesão ainda, continuei mais rápido enquanto puxava o cabelo dela, ela pediu pra eu dar tapa, e eu acabei gostando, dei uns tapas bem devagar e cada vez mais ela gemia alto e falava pra eu colocar com vontade, até que uma hora ela gozou bem gostoso e me falou: "Ahhhh que delicia, gozei, agora goza pra mim amor, quero ver você gozar."
Ela ficou de frente pra mim com as pernas abertas e eu coloquei bem gostoso, abri bem a perna dela e fui indo mais forte, ela ia gozar de novo, e quando menos esperei ela falou: "Nossa você é muito gostoso, gozei de novo."
Foi ai que senti mais tesão e fui com mais vontade, ela gemia muito gostoso, falava meu nome e me chamava de amor, aguentei um tempo nessa posição e acabei gozando, tirei em cima da hora pra não gozar dentro e sujei a cama toda.
Depois disso tomamos um banho e troquei o lençol, ela dormiu sem calcinha e com as pernas no meio das minhas, encostada com a cabeça no meu peito,
Fiz carinho na cabeça dela até ela dormir, além de ser gostoso foi perfeito, fazia tempo que não me sentia tão bem com uma pessoa.
Mas é sempre assim, a pessoa que a gente menos espera nos surpreende, e de quem esperamos mais não fazem nem a metade das coisas que pensamos., seja ela no sexo, amor e amizade.
Autor: Wagner Pereira.