Por isso eu amo animais e crianças, elas não mentem, são inocentes e aconteça o que acontecer vão sempre estar do seu lado, se você sair e demorar eles vão estar ansiosos te esperando pra te dar carinho e amor, eles não vão te trair e fazer algo mal pra você.
Tanta gente má nesse mundo, não pode ver ninguém feliz que querem destruir, só para ficar pior que elas ou pelo simples fato de se sentir melhor.
As vezes da vontade sumir sem avisar ninguém, recomeçar tudo de novo, uma nova vida, onde ninguém te conhece, onde nunca vão te procurar.
É tanta maldade e falsidade que as vezes até quem achamos que está do nosso lado, estraga tudo ou faz as coisas pelas costas.
Eu não consigo ser ruim, fazer vingança, pagar o mal com o mal.
Penso até que sou burro demais, só faço o que é bom para os outros e acabo esquecendo de mim, perdoo fácil, dou segunda chances, me entrego rapidamente, tento ajudar e no fim das contas acabo sempre sozinho.
Tenho que mudar umas atitudes, mas só falar não adianta, eu tento e tento, mas vou ser sempre assim, esse meu jeito e meu coração bom que ajuda as pessoas não é e nunca vai ser de pedra.
Tenho um coração muito mole, choro se alguém que amo estiver sofrendo, ajudo quem não merece, faço o possível pra ver as pessoas bem, sorrio mesmo quando estou na pior, até tento animar as pessoas quando eu mesmo não tenho mais ânimo nenhum.
Ainda me sinto uma criança inocente, sem maldade no coração, achando que todos vão me estender a mão quando eu precisar.
E talvez meu coração seja igual ao de um animal, que aconteça o que acontecer, não vou abandonar quem eu amo e nunca vou ter coragem de trair, ainda mais quem faz de tudo por mim.
Não consigo ser ruim, não consigo ser quem eu não sou.
Talvez eu seja burro mesmo, mas talvez eu só acredite que ainda pode existir mais amor nas pessoas.
Autor: Wagner Pereira