Um sonho, uma vontade, um desejo... (08.08.2014) | Wagner Pereira

Um sonho, uma vontade, um desejo... (08.08.2014)

E eu fico  imaginando você aqui comigo dormindo só de calcinha e com minha camiseta, colocar um filme de romance e deitar agarradinhos, mas o  filme não ia durar  nem 15 minutos, não ia aguentar  assistir com você do meu lado.
Eu beijando sua nunca, descendo um pouco e passando a língua nas suas  costas, e é claro que você já ia estar sem a minha camisa, e eu só de  cueca, aquela  box  branca que você adora.
Seu corpo  quente colado no meu, eu beijando seu  pescoço e dando umas mordidinhas de leve  na  sua orelha, você com a respiração ofegante e se torcendo toda.
Bem que  eu queria  que não passasse de algo da minha cabeça, ou que não fosse só uma vontade ou desejo, não posso falar  o resto que ia fazer porque prefiro fazer do que ficar falando, mas  ia te deixar bem louca, toda suada de calor e fogo, louca de desejo e paixão.
Só de pensar  eu fico excitado, que vontade de  ter você do meu lado.
Vontade de  beijar seu corpo  todo, deixar  sua  calcinha bem molhada enquanto dou uns beijos bem  devagarzinho e  você arranha minhas costas e se torce inteira, ah que loucura.
Depois de fazer amor bem gostoso, nós tomávamos um banho bem gostoso e faria mais uma vez amor, depois ir pra cama e  deitar  bem agarradinho.
Você com a cabeça no meu peito enquanto eu faço carinho no seu cabelo até você adormecer, te daria um beijo na testa e  esperaria o sono vir.
Mas  enquanto o  sono não vem eu vou me lembrando de tudo que passamos juntos, das noites em claro e  dos momentos  felizes.;
Quando eu acordasse no outro dia eu faria um café ou um chá  bem gostoso pra você, com um sanduíche ou uma torrada, como você quiser.
Conversar com você  enquanto caminhamos na praia, passar  a tarde toda conversando com você,  e ao anoitecer a  gente podia começar  tudo de novo, com um colchão no chão, brincadeiras bobas, planejar nossa vida, falar  o quanto é bom um ficar do lado do outro, sei lá, um sonho, uma vontade, um desejo....
Parece  até que estou  louco falando isso assim do nada, mas  iria ser perfeito, talvez  estranho e  meio engraçado algumas coisas, mas pelo menos ia ser ao seu lado.
Fico louco quando você sorri pra mim, me olha com aquela cara de séria depois pula em cima de mim como se fosse uma louca sem rumo.
Coisas  que  por  enquanto  só vão ficar no meu sonho, não sei se um dia você vai existir, não sei se você  é real, mas se for pra ser assim que  seja perfeito e desastrado, engraçado e desajeitado, feliz e dramático.
Bem que eu queria que você fosse de verdade, mas  na madrugada não sei  nem se é a metade.
Espero que um dia você deixe  de existir nos meus sonhos e exista na minha vida real.

Autor: Wagner Pereira.


COMPARTILHAR:

+1