Mas pense bem, se você não tentar vai acabar perdendo a chance, mesmo com medo você tem que se arriscar mais, tentar mais, mas nunca deixe de se amar.
Melhor sofrer tentando, do que sofrer sem a certeza de saber se vai dar certo ou não.
Sei que você já sofreu demais, mas não vale a pena ficar se guardando por algo que aconteceu no passado, não ache que todos são iguais, não julgue sem saber, não tenha a certeza antes de saber a resposta correta.
Vai ficar ai sofrendo? Chorando e se lamentando porque seu passado não deu certo?
Em vez disso você tem a chance e a oportunidade de tentar ser feliz, mas como sofreu demais e parece tudo dar errado, acha que sempre vai dar errado.
As coisas não são bem assim, nem todos são iguais, pode até ser que a maioria te machucou e te fez chorar, mas vai que dessa vez é a pessoa que você sempre esperou, e por medo de tentar acaba perdendo e se machucando.
Não custa nada tentar, só não pode se entregar já de cara e achar que é amor, viva e conviva, sorria e de risadas, cante e encante, ame e se ame.
Você pode, você consegue, você quer.
Sem dor que graça tem o amor?
Um beijo, um abraço, um sorriso, um gesto, um olhar, esse é seu jeito de encantar, não queira ficar se lamentando ao invés de se amar.
Errando é que se aprende, cair para levantar, sofrer para superar, chorar para sorrir, e amar para amar.
Levanta essa cabeça, da um sorriso, bola pra frente e mude esse olhar.
O que importa é você tentar, mesmo se não der certo, nunca vai saber o que é amar, sorrir e chorar.
Autor: Wagner Pereira