Amor ou costume ? (14.04.2014) | Wagner Pereira

Amor ou costume ? (14.04.2014)

Você nunca  vai saber quando está amando alguém, as vezes  achamos que estamos amando  alguém, mas na verdade é só  costume  de estar com  a pessoa,  carência, falta  de alguém do seu lado apoiando, de alguém brigando com você e falando o que está certo ou errado. 
Você  se apega tanto a pessoa e  acha que ama, acha que  vai morrer se ficar sem ela, que nunca mais vai encontrar alguém como ela, mas isso tudo é carência, e querendo ou não você acha que não vai esquecer, mas  um dia você esquece, e esse dia não demora muito, porque sempre  vai ter alguém querendo te dar carinho e  amor  quando você mais precisar.  Você acha que  nunca vai achar alguém, implora  nesse tal "Amor"  que acha que sente, tenta  de novo, insiste, sofre cada vez mais tentando juntar os pedaços que não voltam mais.
Se  um dia foi, não adianta insistir, nada  vai ser como antes, você perdoa  uma vez e vai perdoar de novo e de novo. Sempre vão abusar da  sua boa vontade e de seu coração mole e frágil, acham que você  vai ser  o mesmo bobo de sempre, que você  sempre vai desculpar e  ficar correndo atrás, mas no  dia que você tomar a decisão certa, vai ver como isso tudo era  só carência e  vai parar  de pensar como antes, vai crescer, amadurecer, se tornar uma pessoa diferente. A partir do momento que você toma a decisão certa e esquece  o que está te fazendo mal, e acha que aquilo te  fazia bem, você vai perceber  como era bobo e  só  se aproveitavam da sua  boa  vontade e de  seu amor.
As vezes você está ai, cheio de amor pra dar e  as pessoas  não tem limites, elas  vão fazer você de tapete, vão pisar, e  quanto mais você  correr atrás, mais  você vai ser o tapete delas. 
Então pare agora, da tempo de  parar de  se lamentar, por  alguma coisa que você acha que vai te fazer bem, que vai ter  conserto, mas isso só vai piorar e quebrar cada vez mais, até o dia que você notar  que os  cacos  já  foram varridos,  para de baixo desse tapete que  é você. 
Amor de verdade não se acaba, não se quebra, apesar de brigas e barreiras sempre  temos algumas desavenças, algumas recaídas, mas nunca vai se quebrar.
Se você  está  tentando esquecer  isso, tentando com outra pessoa, esqueça também, você  vai só fazer mal para quem te  quer fazer  bem, e o que fizeram com você,  vai estar  fazendo com outra pessoa.
Não vale  a pena  ficar  sozinho, mas também não vale a pena  descontar  sem querer, em outra pessoa que  realmente gosta de você e  quer te ver feliz. 
Você  ama ou só se acostumou com a outra pessoa?
Essa é uma pergunta que você deve fazer para si mesmo, e perceber o  que está errado, antes que mais alguém se machuque nessa  história.

Autor: Wagner Pereira 


COMPARTILHAR:

+1